domingo, 26 de junho de 2011

overdose de amor!

quase fantasma.


quase perdida.


quase apagada.


quase fina e transparente


curta.


insuficiente.


assim caminhava minha inspiração.


e era preciso só o cheiro da chuva pra me lembrar como é simples transformar isso tudo em antónimos se eu realmente quiser.

a necessidade de aprovação e a ausência de um amor verdadeiro entre um casal vem me sufocando ultimamente, e quase deixei-me cegar por obstáculos idiotas,porém irresistíveis...

as vezes acho que meu erro é amar demais.vivo num mundo onde as pessoas "normais"são aquelas que trabalham arduamente pra conseguir algum trocado no fim do mês,que reclamam da chuva ao invés de tentar apreciar o perfume que exala quando a mesma bate na terra,que briga ou sofre por alguma possibilidade de afeto que pode não dar certo,ou que acha que pedir afeto é ser fraco, quando no fundo tudo que seria preciso é ganhar um abraço e atenção,que causam brigas imensas ou desperdiçam o tempo lutando pra ganhar a coroa de eu tenho sempre razão.que simplesmente não conseguem enxergar a flor que pode nascer dos espinhos...

ultimamente me perdi na correria do dia-a-dia e andava insatisfeita,inquieta, achando que meus valores e minhas crenças poderiam estar erradas ou que minha fé estava a ponto de fugir...

mas alguma coisa lá no fundo me diz que eu preciso seguir meu coração, que eu preciso seguir a minha linha de pensamento, que preciso espalhar, e ver o amor das diversas formas, mesmo quando ele se camufla em tristeza.

se eu sei que ele sempre aparece depois dos tempos ruins não preciso me preocupar certo? sim.porem não é fácil...

ser uma pessoa extremamente sensível dói.muito.

é difícil ver a crueldade de perto, é difícil ver que existem pessoas extremamente egoístas.difícil ver que os obstáculos, maus momentos e todas as dificuldades que passamos e passaremos tantas vezes nessa vida está extremamente ligada a falta de amor nas pessoas. que somos obrigados a cruzar com elas a vida inteira pra nossa evolução e pra delas também...

queria mesmo é que essa evolução fosse rápida e que todos entendessem que o amor é o caminho..só o amor é o caminho.todo tipo de amor!só o amor pode oferecer a segurança necessária pra nós.

só o amor nos faz ter paciência de aguardar a realização de nossos sonhos, de saber que somos amados por uma força muito maior e que não precisamos ter inveja dos outros que conseguiram na nossa frente..é apenas questão de tempo...se você tem fé, confia e faz o seu, não há quem te impeça de ganhar o mundo.

as vezes não custa um "sorriso", não custa um "obrigado",não custa se esforçar pra expulsar esses pensamentos ruins e semear a sementinha do amor.

é só começar a plantar essa sementinha, mesmo que no início não seja tão fácil, mas fazendo isso, o espelho da vida devolve tudo pra você tão rápido que isso vira um hábito gostoso, e sua vida se transforma sem você perceber.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário