quarta-feira, 28 de setembro de 2011

guiada por Deus




meu modo de viver é apenas o reflexo dos meus pensamentos.dos meus sentimentos.
desde criança me achava um pouco maluca, hoje eu não só acho como tenho certeza. :)
maluca que fala de amor.uma louca por sentir o prazer do barulho do silêncio.cada detalhe da vida.em qualquer emoção que passa despercebida pelo comodismo humano.
eu apenas sigo.inventando meu modo de viver com o que é me dado.esses meus anseios me despertam  vontade de ir atrás dessas sensações que me fazem delirar de prazer pela vida em cada passo.
a cada dia mais perto da minha verdade.do meu eu.
só busco o melhor.as dificuldades pra mim são como os dias nublados: servem para me fazer pensar, refletir.enquanto as nuvens passam, a certeza que os dias de sol já estão a caminho.
acredito nos meus sonhos, na minha intuição e deixo a felicidade me levar,sempre guiada pelo amor de Deus.
um dia de cada vez.a orientação vem de dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário