quinta-feira, 24 de maio de 2012

das minhas loucuras

1:45 am
me levantei devido a insônia causada por pensar demais.
TPM! oscilações de humor incontáveis.
hoje por um segundo achei que fosse capaz de matar um.
hoje por um segundo achei que fosse capaz de voar pra dentro da sua casa e fazer amor all night long.
a cada dia que passa me descubro, me reinvento, me amo, rio de mim, tento resolver o que não da pra ser resolvido.bem que eu queria...
carreia,amores e prosperidade.meus anseios gritam por essas três palavras.
o sono vem e vai.
e a loucura aumenta.
o que pode ser, o que virá a ser, o que é.
as coisas são como são, e nos detalhes se faz notar.
a observação dos atos, acontecimentos,da vida que transcorre a cada segundo,que pulsa,
me fazem perceber o quanto é bom se aceitar, se amar acima de tudo.
os problemas aparentemente insolúveis continuam sem solução.e as vezes saber lidar com a falta de resposta traz paz.confiança.a luz que pisca la no fundo e desaparece pra sabermos nos guiar pelos próprios passos.livre arbítrio.
continuo na mesma.
viva o auto-conhecimento.
viver é bom demais.
um dia de cada vez = toda diferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário