sexta-feira, 16 de julho de 2010

Força do Amor




Quando nos esforçamos em se doar ao outro, a se doar mais a vida,a mergulhar de cabeça nesse oceano tão vasto que é viver, descobrimos como é indispensável a força do amor.
amor de todas as formas,o amor que existe em cada gesto, cada palavra, cada parte do dia,na esperança gratificante do acerto após o erro...
somos movidos por essa força divina, e sem ele simplesmente não viveríamos.Como conseguiríamos equilibrar nossa vida?
Depois de uma noite maravilhosa, uma ressaca péssima,uma manhã linda ensolarada, chuva torrencial e frio numa sexta-feira a noite...as contradições de bom e mal que movem o mundo desde que Eva mordeu a maçã no paraíso...
Se não fosse o amor não teríamos vontade de crescer, evoluir, conquistar, vencer obstáculos e desafios que nos é dado ao longo da vida.
Se doando a vida, confiando nela, confiando que só existe o bem, que até os obstáculos que enfrentamos servem pro nosso bem, começamos a sentir o verdadeiro amor que o universo nos oferece em cada respiração,sentimos gratidão por tudo que temos e por tudo que nos foi dado.
A gratidão é um passaporte pra sentir esse amor cada vez mais,quando percebemos tudo que temos,tudo que já vivemos,quando somos realmente gratos, as bênçãos só prosperam, passamos a emitir uma energia tão poderosa de confiança, de fé,que o universo conspira totalmente a favor,e a vida tem outro sentido.
Quanto mais nos doamos mais recebemos, e não tem preço o prazer desse retorno, só podemos sentir dentro de nossos corações.

2 comentários: