segunda-feira, 19 de julho de 2010

Química, pele, cheiro...


Quero estar do seu lado, te abraçar, te beijar....
olhos nos olhos, aquela respiração...
química, pele, cheiro...
Você me dizendo que ta tudo bem, me chamando de linda, e a gente feliz,amando..
Aquele sorriso, o jeito de falar, de me tocar, de fazer aquele momento não ter fim...
queria parar o tempo naquela hora, e nada mais importa...
só eu e você...
Acordar e ficar agarradinho, sem desgrudar, só pra almoçar..
Mesmo que o tempo voe quando estamos juntos, ter todo tempo do mundo...
cada vez que eu penso em você, chego a estremecer...
pensar como uma paixão, mexe tanto com o coração...
esse sentimento tão lindo, agradável, feliz, inexplicável...
Ahhh o amor...
faz a gente querer acordar antes de dormir, sonhar e não acordar...
meu mundo fica colorido...
e sem você,
sinceramente,
não tem menor sentido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário