quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Difícil equilíbrio.


Nem sempre o que queremos é o melhor pra gente.
É tão difícil manter o equilíbrio quando algo não vai bem, principalmente quando uma coisa que não serve mais é a coisa que mais queremos que de certo...de repente serve, mas a insegurança assusta tanto que cega, bloqueia, envenena as veias e suga todo o ar.
Não aprendi como controlar a ansiedade, a certeza de que tudo vai dar certo com o que realmente sinto até chegar o "tal dia que tudo vai dar certo".
Não me falta fé, isso eu sei que não, confio em Deus, confio demais no universo, na vida, mas quando me tiram algo é como se arrancasse um pedaço de mim,
fico sempre em dúvida se devo pensar positivo, insistir que o melhor é realmente pensar positivo, ou se, se não esta dando certo é pra largar de mão e tentar ser feliz de uma outra maneira.
Fui pega de surpresa por um sentimento horrível de impotência,misturado com angústia... e descobri que é impossível controlar as pessoas e fazer que vivam do jeito que nós gostaríamos, ou que amem do jeito que achamos que ela deve nos amar, pura ilusão!Com o tempo a gente vai percebendo isso, as pessoas podem amar diferente, ou fazer diferente, do jeito delas...
o que não significa que não nos ame,ou que se importam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário