segunda-feira, 1 de novembro de 2010

quando não se explica.


eu queria poder entender meus sonhos...
será q revela alguma ligação com o meu cotidiano?tive um sonho tão estranho, tão triste, que fiquei pensando demasiadamente sem freio em o que estou fazendo da minha vida,
as vezes me sinto tão plena, tão grata, uma energia vibrante me domina e faz dos dias os melhores...
mas também me sinto tão vazia as vezes, tão cheia de dúvida, de insegurança, de defeitos que penso que estou fazendo tudo errado, um desejo de fazer o certo mas não sei...
não acredito no crível.discordo de respostas para perguntas que possam estar mal formuladas, ou que não expressam realmente o conteúdo.
muito intensa! pode ser isso, prefiro amar errado, acreditar sempre no amor, do que sai por ai tentando justificar o que não da pra ser esclarecido.
Prefiro quebrar a cara.dizem por ai é que devemos desconfiar, devemos não acreditar piamente em tudo,ta aí uma coisa que discordo;acho que se fizer isso não consigo crescer plenamente,pra mim o fato de "quebrar a cara" envolve muito mais possibilidades de felicidade.quem não tenta, não encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário