domingo, 16 de janeiro de 2011

Instante


e por mais que eu corra atras de atitudes e pensamentos positivos, meus sentimentos nesse momento pulsam fortemente pelo oposto.
a vontade que eu tenho de você é tão incomensurável que dói, e por vezes dói demais...
como eu quero mais que tenho!como eu quero me entupir daquelas sensações que vivi ao seu lado como se fosse o alimento mais saboroso dessa terra,como eu quero ter paz do seu lado,pra mim a paz se completa com o amor,com a ânsia de viver, de desejar, de ver a vida com outros olhos, de agarrar com toda minha força essas sensações de felicidade e prazer, queria que durasse a eternidade...
como me dói saber que você não está comigo nos mesmos pensamentos e sentimentos que percorrem minha alma insaciável.
cada lembrança só me faz ter certeza que é você que eu quero, que é você quem escolhi pra partilhar o amor que transborda, que não cabe em mim, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário