sábado, 1 de janeiro de 2011

pensamentos à meia luz


essa meia luz que da beleza ao meu ambiente, meu mundo...
canções escolhidas a dedo e reflexões otimistas pro ano que se inicia...
mais amigos = mais aventuras, novos lugares, experiências e escolhas!
pensamentos que me levam a uma serenidade que brota do fundo do coração e vibra na alma...
meus sonhos estão cada vez mais perto de serem realizados,sinto que fico em paz com minha mente a cada dia, apenas deixando de me culpar...
acho que não vejo as dificuldades do mesmo modo... me sinto completamente no controle do meu destino,
só preciso sintonizar com meu eu interior, minha força superior e seguir minha intuição,seguir meu coração, minhas emoções e mergulhar de cabeça, mesmo que me cause dor...
porque o lado bom da dor é que ela sempre evidencia uma alegria inesperada, e isso me conforta.
gosto mais de mim a partir do momento que dou atenção as pessoas, me interesso pela vida delas, pelas histórias...
pra mim todas elas de algum modo são interessantes, e pra ser feliz não tem coisa melhor do que nos doar, largar esse egoismo medíocre de que nossa dor sempre é pior do que a dor de alguém...
momentos e sensações como essas me pegam de surpresa e dentro de mim nasce um sorriso de corpo e alma, uma alegria divina, uma gratidão sublime que da vontade de sair voando por ai...
pelos tantos mundos ocultos desse ar que respiro...
Que seja muito bem vindo o melhor ano da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário