terça-feira, 1 de março de 2011

eu vivo.


não entendo a humanidade,as vezes acho que sou de outro mundo,outro planeta sei lá...
como é triste ver que crescemos com valores tão mesquinhos, tão falsos para conosco.
ego, orgulho, cada vez mais fortes na vida das pessoas,que negam sentimentos,se escondem e se enterram na escuridão do medo que funde suas mentes e bloqueiam a chance de fazer valer a pena a única vida que temos pra fazer valer todas as emoções possíveis.
será que é difícil entender que dessa vida nada se leva, nada de material,nenhuma opinião,nada.
o que levamos dessa vida são as emoções.gratidão,os momentos felizes,o amor,a companhia dos amigos,as lembranças boas, a sensação de plenitude de que viveu pra valer, arriscou, errou, amou, doeu um dia, sarou no outro...
será que as pessoas não sentem a alegria de simplesmente viver?
eu posso estar completamente enganada, errada e louca, mas prefiro ser assim, e resolvi assumir pro mundo,pro meu mundo, que eu sou assim e ponto final.
sigo meu coração e vou seguir sempre o que ele me diz, mesmo que doa.eu sofra.me arrependa.eu não ligo.porque eu vivo.minhas veias pulam diante de uma música e os olhos longe vendo uma paisagem de dentro do carro,eu desejo tanto a liberdade de pensamento,de apenas ser,que sinto tirar os pés do chão.
não estou aqui por acaso,eu to aqui pra ser feliz,pra aproveitar, pra ajudar a compartilhar isso com as pessoas,pra aprender a sofrer sabendo que lá na frente esse sofrimento sempre se transforma em alegria,pra errar e rir de mim, pra não levar a sério,pra me tornar cada dia mais o que minha alma anseia,deseja, pede.não tenho tempo pra perder achando o que pode acontecer,ou o se vai dar certo.eu me jogo.me atiro mesmo.sigo a risca meus sentimentos.nada nessa vida tem realmente um significado...

Um comentário: