segunda-feira, 2 de maio de 2011

é assim que me sinto as vezes...


é como poder voar pelos últimos raios de sol.com seu brilho refletindo nos meus olhos. cabelos ao vento,que as vezes se mistura com o beijo...
aquele abraço apertado olhando longe pro infinito, porém sentindo que ele pode estar mais próximo do que se imagina.
é assim que me sinto as vezes...
são momentos como esse que me pegam de surpresa, as vezes no elevador,ouvindo um som ou no ônibus olhando pela janela.
me estimula querer.a vitalidade. uma ânsia fugaz.
muito maior que o próprio corpo,
é assim que me sinto as vezes...
livre.pensamentos livres, mente livre, desapego, desapego dos erros, do passado, da desgovernada mente que leva a prender os pensamentos, o que poderia dar certo, ou o que já deu errado,passou, acabou, ponto final.acredito no dia que tudo isso mudará.
e é assim que me sinto as vezes...
vontade, que gera a expectativa por dias melhores, por mais momentos inesquecíveis,por altas doses de adrenalina, emoções únicas e sentimentos sublimes que nem sabia que poderia existir dentro de mim.
uma certeza. ou melhor, uma incerteza que aprendi tanto e nada sei.
é assim que me sinto as vezes...
feliz por sentir, por viver, respirar, realizar, sonhar, imaginar, conquistar, ganhar,me embriagar,errar, amar, acertar,beijar, desejar, gozar,ver o luar, orar, rezar, chorar, rir e não parar, comemorar,andar, falar,viajar,me emocionar!
é assim que me sinto as vezes...

"...Que Deus me ajude a ampliar a minha visão e a perceber que minha realidade é fruto do foco dos meus pensamentos e sentimentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário