segunda-feira, 30 de maio de 2011

#feelings



o vento frio acaricia meu rosto.


de longe eu posso ver a paisagem escura da estrada.


somente as luzes das casas distantes sobrevivem em meio a vasta escuridão.


no céu um mar de estrelas.milhares.infinitas brilham graciosamente.


um cigarro.o vento frio.a meia luz.o cheiro de mato.lembranças


o cenário perfeito que minha alma pede.


anseia por essa sensação que espero.


que desejo.


e só me falta você pra ficar completa.


vou seguindo sozinha.


cheia de amor no coração.tentando trilhar o melhor caminho.


o melhor jeito de ter amor. prazer. alegria. diversão. abraços sinceros.parceria nova.amizade.


meus pensamentos me atordoam por não saber a direção. pra onde vai. pra onde nos leva.


minha alma é indecisa e insaciável,queria que fosse menos, mas ela não se cansa.


eu eu continuo nessa viciante busca.







Um comentário: