terça-feira, 11 de outubro de 2011

sentindo.



personagens do destino.do grande teatro da vida.apenas isso.
momentos, ilusões,histórias que se cruzam.
eu desejaria dividir meu caminho com a paz, com alegria,com a capacidade de se surpreender com as sensações prazerosas e que me fazem desejar.
o seu sorriso, o seu abraço, e sua companhia me trazem isso.e com facilidade até, me entrego fácil aos seus encantos.
eu só queria te dizer, que na verdade não é só: "queria te dizer", eu queria te dizer... e que isso fosse o suficiente pra você querer me ouvir todos os dias.eu sinto saudade do que ainda não sei, mas eu sei que existe.eu sinto.
a vida me surpreende  e meus sonhos são pontes pra minhas metas, pra conseguir realizar a maioria deles e continuar a sentir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário