quarta-feira, 12 de outubro de 2011

virou vício.




ASA- Why can't we./do cd BEAUTIFUL IMPERFECTION
todas as músicas são maravilhosas!


Acordei esta manhã
Com um sorriso no meu rosto
Pensei que você estava ao meu lado
Mas então eu vejo você afastado
Algo não está certo esta manhã
É um sinal de que ele está me deixando
Então, eu apelo a uma amiga
Quem pode saber melhor do que eu


Ela diz:
Você se preocupa muito com as coisas que você não entende
Mas não desista, se não vai conforme o planejado
Por que não se divertir
Enquanto você ainda está jovem e ainda ok
A vida  é curta
Faça o que puder hoje. hoje


Por que não podemos ser felizes


Sobre o que é a vida?
Será que ninguém vai lhe dizer
A razão pela qual eu peço
Eu posso ver que você está tão confuso


Você se preocupa muito com coisas que você não pode ver
Você tem tudo, e ainda tem seu dinheiro
Por que não viver esta vida
Enquanto você ainda é jovem e ainda ok.
Avida é curta
Faça o que puder hoje. hoje

2 comentários: