quinta-feira, 26 de abril de 2012

dos dias tristes



como dói.
como é difícil agir de acordo como os rumos que as coisas vão tomando
tanta fé.
tanta paciência.
tanta atitude que julgo ser correta e de repente pode não ser.
de repente levar a vida do meu jeito esteja tudo errado e meu mundo ta ficando cada vez mais de cabeça pra baixo.
eu, logo eu, sempre tão otimista em todos meus textos aqui...
a vida é muito cruel as vezes sabe...
te cobra demais, te impõe demais, e você não pode esquecer que ainda tem uma sociedade na qual você deve satisfação e na qual faz parte.mesmo querendo e não querendo.
a dor da impossibilidade mata aos poucos.é necessário mudar.
como parar de ser tão limitada e enxergar que as coisas acontecem no seu tempo certo.
pq essa ansiedade louca de ajustar a vida do seu jeito, do seu modo.
desde quando as pessoas são obrigadas a saber sempre o que querem?.
tudo se mistura, e a cegueira cai perfeita sobre você.
hoje resolvi me entregar a essa impossibilidade e a encarar o meu estado de espírito realmente como ele se encontra.
ferido.triste e sem perspectiva.
me perdi.
tem tanta gente no mundo e você precisa da atenção de pessoas que não querem saber como você esta ou apenas como foi seu dia...
pq insistir em estar sempre perfeita pra elas?
tanta dor.
tanta desilusão.
as vezes tudo transborda.
me deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário