domingo, 15 de abril de 2012

não abro mão da felicidade.


felicidade dos momentos curtos porém com emoções duradouras.
faz bem a minha alma.
não me ensinaram o certo e o errado.sigo observando.sentindo.
pra mim não há erros quando se trata de amor, de sentimento puro, de parceria ,amizade sincera, desejo do bem ao próximo seja ele quem for.
quando acredito que algo pode dar certo eu vou até o final.
mesmo contrariando a opinião alheia, e o julgamento iletrado de pessoas que fazem parte da convivência.
tudo que se faz de coração é verdadeiro.é seu.seu direito
ser sincero com os sentimentos sempre te levará aonde você deseja chegar, mesmo com tantos obstáculos no caminho, no fundo o que realmente é verdadeiro nunca se apaga.sempre chega.sempre se sente.
se nossos sonhos não fossem portas pra chegar até a realização do que julgamos ser impossível, creio que eles não existiriam.e a vida passaria a ser uma eterna luta pela sobrevivência, o que pra mim é completamente inaceitável.
quando você reconhece a liberdade que o presente te proporciona, a simplicidade passa a ser sua maior maneira de se sentir realmente feliz.
o puro é simples, liso,límpido e calmo.nele não existe a quantidade de pensamentos,pré-conceitos e incontáveis dúvidas sem importância.
amor é pureza..é ver além das cascas.é acreditar no melhor.sempre.
não abro mão de me sentir assim.não abro mão da minha felicidade meeesmo.
enquanto houver amor,haverá motivo pra continuar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário