terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Eu juro.

"Por um minuto.por favor.pensa que o mundo lá fora nesse momento não existe.existe um conto.uma história e sentimentos.
Não pergunta o que é.Só senta aí e lê, só lê e se encontra, só lê e pensa em mim com carinho, com um pensamento que vai até aquele nosso tempo e sorri.Ah,amigo,eu repito tentando me convencer de que a gente pode ser assim.Que o seu caminho apontava para um horizonte diferente do meu, eu já desconfiava, mas será que não tem uma esquina para gente se cruzar de vez em quando? Será que não tem um telefone com sinal, um e-mail reservado, uma hora na agenda, qualquer coisa que signifique que tem espaço pra gente em nossas vidas?Tem espaço pra você aqui,queria que você soubesse,se essas coisas fossem simples de dizer.Seria bom se as coisas pudessem ser simples,se alguém se prontificasse a dizer "quero te ver" e você ou eu ou os dois juntos dissessem "tudo bem, vem".mas essas são as coisas que a gente não diz.Não temos gritado a saudade porque temos medo de parecermos bobos,não temos dito o quanto nos importamos porque se o outro não disser primeiro, ninguém diz; não temos corrido atrás do que nos faz feliz porque talvez a corrida seja longa demais e tememos não ter fôlego.A gente só precisa lembrar que o fôlego é a vontade.É ela que nos faz correr, atravessar oceanos, construir pontes nos abismos.
Tô com vontade de te ter por perto,de saber poder discar teu número, chamar seu nome,ser recebida de braços de abertos.sei lá.
Gosto de pensar que a gente não vai se perder,que esse desencontro é só um impulso pra um encontro sem possibilidade de fuga. Me faz sorrir pensar assim. Enquanto isso, te escrevo, porque toda essa vontade ainda é soterrada pelo medo de não ser entendida,Estamos juntos de alguma maneira, porque o que nos une vai além daquelas coisas que são fáceis de entender. Te carrego comigo, feito tatuagem, feito tudo aquilo que é feito pra ficar.Nos dias de saudade, reviro lembranças.Nos dias de vontade,mando cartas que te alcancem.Nos dias sem você, faço de conta que acostumei.Um dia a gente se reencontra e se recupera.Um dia a vontade fala mais alto do que o medo. Eu juro."

Com amor.
Com saudade e vontade de você, eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário