terça-feira, 21 de janeiro de 2014

honestamente...






eu já tinha notado que alguma coisa estava diferente.

mas apesar da inquietação e das inúmeras tentativas de conseguir paz interior, não sabia ao certo o que acontecia.

foi preciso uma pausa obrigatória do destino,castigo, divino, i don't know...

pra fazer entender que aquela menina ainda tava viva, muita viva, aqui dentro, com todas suas loucuras, e ideias, sobre a vida, que só ela achava que tinha.

a vida nos da tanta coisa, a vida social te embrulha a cada dia, que se você não respirar, não da pra continuar evoluindo afim de chegar aonde se quer chegar, aonde sua missão quer que você chegue.

tão difícil, tudo depende tão de você.

cada escolha e atitude banal, já e uma grande mudança.

sabe... nesses dias em que nada aconteceram, foi praticamente um mergulho da alma, como se fosse o reencontro da minha alma , aquela pureza tão linda que eu admiro tanto, que me faz sentir única e especial.

aquela menina que tem vontade de fazer diferente, de amar diferente, alias ela ate voltou a acreditar em contos de fada!

assim...não cooontos de fada...

mas contos com uma probabilidade praticamente minima de ser realidade nos dias atuais.

sabe aquela vontade que ela tem de abrir a janela quando todo mundo prefere o ar condicionado? então...

as pessoas simplesmente não entendem que tem certas musicas que pedem o vento...

e quando ela para pra escrever, a cada 5 minutos a desistência passa pela cabeça a cada paragrafo!"chega! ja ta ok!", e ela se sente confusa novamente...

tenta lembrar do lado bom da vida, afinal sempre tem! quem diria que cair da bicicleta e formar a 19, 20, 21 e 22 cicatriz ia ser o que ela precisava naquele momento?! a vida tem um jeito peculiar de fazer freiar, confesso.

pra uma pessoa que tem sede de vida e difícil mesmo saber como fazer ...tadinho do anjo da guarda.rs

hoje se sente tao cercada novamente pela presença divina,..

há um tempo atrás era tão presente, e ela simplesmente foi se afastando sem notar.

muita gente, muitas decisões, tantos sentimentos, tanto aprendizado, que acho que era disso que a vida tava falando!

aprender sozinha,caindo e levantando, cade aquela sua coragem de achar legal os momentos ruins? os desafios? que só existe o bem! ate quando ele ta disfarçado de dificuldade?

ah!!!! como e bom se sentir assim novamente!

por mais que o medo e a insegurança que são seus maiores inimigos batam a sua porta freqüentemente, ela consegue respirar fundo e não se entregar a loucura da avalanche de pensamentos errôneos!

ok! ate quando?...





ps meu teclado esta totalmente desconfigurado!


ps² como esse espaço e meu e pessoal acho justo eu querer escrever primeira e terceira pessoa vai....









minha loucura nao pensa certinho... hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário