sexta-feira, 11 de junho de 2010

ô duvida...


As vezes eu fico pensando, pq nós mulheres não conseguimos fazer de um encontro, apenas um encontro? saímos uma vez e o tão desejado segundo encontro vai rolar! eba! mas e agora?? com que roupa eu vou? queria tanto usar aquela bota, mas e a meia maravilhosa q eu comprei? se eu usar bota nao vai aparecer...
cabelo, resolveu ficar estranho logo hoje, mas se tudo der errado pelo menos ainda tem aquela chapinha na gaveta pra quebrar o galho.Pq não fiz a unha ontem? agora to aqui brigando com o alicate pra pelo menos dar uma "consertadinha".Aonde será q a gente vai?? beber? comer? será que a gente vai ter assunto, será q tem carro? e se não tem? a gente vai marcar em algum lugar ou vai pegar um taxi junto? que vergonha...
Será que ele vai me achar menos interessante do que a primeira vez? será que vamos ficar sem assunto e vai ser chato e ele não vai querer nunca mais me procurar? será q primeiro de tudo, isso vai acontecer? pq peraí, ja pensou ele não liga? Nossa, olha quanta coisa a gente coloca na frente de um simples encontro!
Se ele quer sair de novo, defnitivamente ele gostou de você pelo que você é, não foi porque aquele dia você estava muito gata, ou com aquele sapato incrível que vc usava. Porque essa coisa de achar que só a gente vai se sentir assim? pq só a gente vai se sair errado?esse rolo nem sabe se vai pra frente e você ainda nao sabe nada sobre ele, ele também pode se sair errado, e pode estar usando uma roupa bem brega; (o engraçado é q por mais q ele se saia mal, e esteja brega vc fica com ele e nem liga pra isso), vai q de repente esse dia ele não estava dos mais inspirados na hora de se arrumar...
A gente complica tudo!O que é pra ser maravilhoso se torna as vezes enlouquecedor, e por causa de todas essas manias ridiculas volto a dizer como ainda temos muito pra desconstruir, muito pra aprender, a estrada é longa...
Sabe de uma coisa, eu acho que vou aproveitar, se não der certo paciencia, se o que vale é o agora então tenho q tratar de fazer esse agora ser bem especial né?
Não existem regras, se eu parar de me torturar com minhas loucuras e conseguir ser o máximo eu mesma ja é um grande passo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário