domingo, 27 de junho de 2010

comigos de mim...


quero respostas para perguntas que não sei fazer...
quero segurança, quero gritar, quero entender...
da onde vem o "sentir"?
é triste, é alegre, é estranho mas não é novo...
intenso esse sentimento...
um lugar, um momento, um pensamento, uma brisa, uma lua, uma canção...
palpita, transborda, respiração profunda, Vida!
Paz... um sorriso q vai abrindo no rosto e deixando a felicidade entrar...
um cheiro, ahhhh um cheiro, dai a certeza...
Viver!
mistura de sentimentos,
tenho certeza que não sei, não me importo,não sou perfeita, não quero ser dona da verdade...
quero sentir, deixar por esse simples momento as responsabilidades de lado, ser eu, apenas eu e meus pensamentos e sentimentos malucos, doidos ,normais? talvez...
dependendo do ponto de vista...
nostalgia...poesia...arte...lágrimas...

medo, amor, dor, alegria, acerto, erro...
me deixa ser assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário