quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Recordações



Já fiquei com vergonha no primeiro dia de aula em outra escola.Já deixei o milho cair tentando tirar a águinha,Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já brinquei de professora e adorava corrigir os cadernos.Já dormi tentando estudar. Já cai na rua de bunda.Já morri de amor e renasci por alguém especial.Já chorei de raiva.Já conversei com o espelho.Já colecionei papel de carta.Já morri de medo de ir ao banheiro a noite.Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade.Já vi o sol virar lua.Já ralei os joelhos.Já andei de patins com freio na frente.Já menti pra minha mãe.Já me arrumei toda só pra ele notar.Já botei o Ken e Barbie pra transar.Já confundi sentimentos.Já desci pelo corrimão.Já contei histórias minhas em 3ª pessoa.Já peguei piolho.Já errei e continuo errando.
Tantos momentos...que vivem apenas como lindas emoções no meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário