domingo, 15 de agosto de 2010

Eu quero mais...


quero muito mais, por muito menos...
quero coisas que não podem ser tocadas,
quero sentir dentro de mim e agradecer...
quero conhecer os melhores lugares do mundo e desfrutar do vento,do sentimento e qualquer emoção que pintar por aí...
quero comer as melhores comidas e sentir o prazer de desfrutar do cheirinho e do seu gosto que sacia minha fome...
quero a beleza, transparência, novidade,
quero voar alto, tocar as estrelas e a lua,
quero sentir vibrar dentro de mim a energia da pura felicidade,
quero não querer parar,
quero não parar de dançar, nem quando a música acabar,
quero mudar o mundo, quero ter um amor de cinema,
quero aquele amor de filmes de comédia romântica,
quero esperar o telefone tocar como uma adolescente apaixonada,
quero ser tocada como mulher,
quero amar sem limites, quero sentir prazer, enlouquecer..
quero ter um carro alto, um cachorro enorme...
quero ser lembrada pela simplicidade, pela bondade...
quero o impossível, acredito no universo, acredito em milagres, acredito nas pessoas
tenho fé!
quero mudar, quero descobrir a cada dia...
quero mistério, quero trilha sonora...
quero norah jones e marilyn manson...
quero sentir o vento do alto da pedra do arpoador num típico dia de verão,
em pleno final de tarde avermelhado
um dia eu consigo explicar o que não consigo escrever...
quero gritar pro mundo, quero viver cada segundo como se fosse o último...
eu quero mais...muito mais...
e eu SEI que EU POSSO...

...quero é expressar minha gratidão por todos as emoções que senti momentos que vivi, que vivo, e todos que viverei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário