sábado, 14 de agosto de 2010

Tola insegurança


o telefone não toca..
a angústia misturada com a ansiedade de ter você não me deixam livre dos pensamentos insanos que passam pela minha mente,
queria poder trocá-los facilmente com a certeza de que você vai chegar,
que o telefone vai tocar e você vai me dizer tudo que eu queria ouvir...
que vamos ficar juntos com o mesmo prazer da ânsia de dois adolescentes descobrindo o amor...
Ahh! você chegou! que boba eu sou!
que sentimento esplêndido que domina e substitui essa desesperança,
que conforto...
minha alma palpita de felicidade, de alegria e ternura, sou a pessoa mais feliz do mundo! queria parar o tempo só pra sentir esse sentimento por toda eternidade...
meu coração se deitou numa enorme piscina de plumas, longe de qualquer preocupação, longe de qualquer pensamento insalubre.
Só você pra preencher essa minha insegurança frívola...
quer saber?
estou completamente apaixonada por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário