quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amo!


emocionada conto esse texto,
final de ano me deixa tão sensível, acredito que as pessoas ficam mais sensíveis! É tão bom estar bem, a cada semana passo por um desafio, o desafio de aprender, crescer, me entender,como me agrada. Expectativas q se desconstroem, fé que aumenta! é tão divino, tão pessoal aqui dentro, o universo fala comigo, e eu entendo ele, vou conquistando minha segurança aos poucos, e minha segurança vem mais forte depois de uma dificuldade,
querer o bem de uma outra pessoa por mais que ela não esteja comigo, por mais que ela não entenda o quanto meu coração dispara apenas quando penso nela e em todos os momentos maravilhosos, especiais e significativos que passamos, que se encaixam perfeitamente com o desenho da vida! como tudo se encaixa perfeitamente! eu amo além de mim, é isso. EU AMO!
eu amo tudo, eu amo, acordar com o sol, amo respirar fundo e pedir orientação, amo me olhar no espelho, amo o modo como tento tratar as pessoas, e amo como reconheço que as vezes julgo alguém por um defeito que também existe dentro de mim,me acabo de rir pensando nisso e tento ir adiante, é maravilhoso saber disso, pq sou humana, e erro muito, acerto muito, a vida é assim, é tudo perfeito, eu sou apenas um instrumento de Deus, e quando a gente esquece do apego, se liberta dos erros, e das expectativas criadas por aquilo que achamos que queremos, que achamos que é o melhor pra gente ser o certo, é dar uma chance da vida provar a você que existe muito mais do que você possa imaginar, que existem planos mt maiores pra você, que o nosso eu é limitado, mas que a vida não,essa sim é ilimitada, infinita!Pode confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário