sábado, 4 de dezembro de 2010

Bullshit!



Tem dias que acordo assim, meio sem mim...
meio sem rumo, querendo gritar pro mundo,
com sono querendo dormir, mas cheia de coisas pra decidir,
sábado de sol, e eu aqui embaixo do lençol,
com minhas loucuras, dúvidas, saudades, vontades...
não sou mais o que fui ontem a noite, e certamente não serei a mesma hoje,
mudo com o mundo,
a cada segundo,
me sinto tão diferente
de toda essa gente...
não compartilho da mesma opinião de quem acha que dormir de conchinha só nos primeiros 10 minutos! por mim eu durmo de conchinha a noite toda e mais um pouco!
não faço parte do grupo que acha legal ser "cheia de marra",onde meninas não podem fazer amizade com "outro bonde",e tudo é motivo pra porrada, pra mim isso tudo é uma palhaçada!eu gosto mesmo é de gostar, de falar, de me enturmar,de estar, de viver e deixar rolar...quer me julgar? tudo bem, já sei me cuidar!
cansei de ser criticada por querer abraçar o mundo,de fazer amizades em tempo curto,eu sou assim, gosto de pessoas, elas me encantam, tenho sentimentos por todas as pessoas que fazem parte da minha vida, até aquelas que quase não vejo dia-a-dia,
não gosto daquele ditado "hoje eu quero e amanhã já não sei", até concordo as vezes que dependendo "do que" e "de quem" pode ser aceitável, mas e se hoje eu quero e amanhã quero também? qual o problema nisso? ah! lembrei,
a sociedade que crescemos denomina nomes como pela-saco, pau mandado,otário,dentre MUITOS outros, e não podemos claro, ser chamados de nada disso, precisamos fazer parte de um grupo e ser aceito dentro dele!
Bullshit!
é mais fácil viver dentro de um padrão do que arriscar,se expor, bater asas, conquistar a própria liberdade!
as pessoas só podem estar de sacanagem...
é uma pena, sinceramente é uma pena,não sabemos nada da vida, nada de nada, e se manter nessa postura com certeza não é a melhor solução, não só pra nossa evolução como também pro nosso auto-conhecimento,
fiquem aí perdendo tempo,se escondendo atrás de máscaras, acreditando tanto nas mentiras que elas começam a se tornar verdades...
eu vou ali ser feliz, vou errar, beber, cair e levantar, como dizem por aí..
porque ser igual enquanto podemos ser diferentes? pessoas diferentes são muito mais interessantes...
só consegue chegar no topo quem sonha alto, quem enfrenta seus medos, com coragem e determinação!
louca ou não, essa é a minha opinião...

2 comentários:

  1. Fe,ameeeei o que você escreveu,por sinal escreve muito bem,parabéns!!Concordo com seu modo de pensar e acho lindo um ser humano assim...continue sempre essa menina doce,alegre,linda(por fora e por dentro)!Você vai londe lindonaa e pode ter certeza que estarei na torcida!Muitos beijos!
    ps:ameeeei seu blog!

    ResponderExcluir