quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Carta pra você


Como começar? Bom...talvez agradecendo,
Agradecendo por todos os momentos que a gente passa junto, por todos os arrepios da cabeça aos pés que você provoca em mim, por todos os suspiros e alegrias,por cada certeza depois da dúvida, de cada energia de gratidão, amor e felicidade que emito pro universo toda vez que recebo uma mensagem, ou quando você da sinal de vida. Incrível o poder que você tem de converter meu humor e como nos entendemos tão bem desde o primeiro: Oi!
Obrigada também por seu sorriso, pelas "carinhas fofas",pelo jeito que me escuta e sempre se interessa pelo que falo!O destino foi tão generoso comigo...
desde aquele dia lembra? se você soubesse o quanto eu não tinha a MENOR vontade de ir naquela festa...
Todos os fins de semana após tem sido uma aventura, um mistério gostoso do não saber se vou te encontrar, de saudade, de sentimento sendo criado,sentimento livre...
sem contar a química...que infelizmente não existem palavras já inventadas para tentar definir, cabe a mim resumir em um: "Nossa Senhora...!"
Posso ser sempre eu mesma, e obrigada por isso, acredito que junto com você veio o presente magnífico de aprender! Deus me mostra a cada dia como crescer.Quantas vezes sinto ciúmes inutilmente,quantas vezes eu duvido e você me surpreende,quantas vezes me pego ansiosa e de péssimo humor com o mundo por não te encontrar num dia, e sempre chega um dia seguinte incrivelmente perfeito! ai como aprendo...
a lidar com todos esses sentimentos, me conhecer,gostar e amar: a mim, mais e mais, como nunca!
aprendo a ver que apesar das pessoas pertencerem a lugares diferentes, grupos diferentes,todas são brilhantemente iguais, com desejo de ser querido,de ser importante para os outros,com seus medos e imperfeições, com qualidades maravilhosas, e com um único objetivo em comum: SER FELIZ!
Ter você, não tendo você, me abre os olhos para a vida, pra certeza que ninguém é dono de ninguém, que os sentimentos mais puros são os mais livres, e que eu confio!confio na vida, no destino,a sabedoria do tempo me diz que não há acaso,que sempre tudo acontece na hora certa, que se for pra ser vai ser...porém que o não ser também pode ser fabuloso quando não sentimos medo do novo! A vida é isso né?! rs
Te adoro, Adoro você! Muito Obrigada!

2 comentários:

  1. Tão lindinho o que escreveu... Continue assim!
    Obrigada por me sguir, te sigo tb!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito obrigada por visitar aqui! sou fã do seu blog! beijão Paloma

    ResponderExcluir